Submissões gerais
O EXERCÍCIO DA DIFERENÇA A PARTIR DO PIBID | |
Rodrigo Amarante, Jucélia Rodrigues Ferreira, Tatiana Luiza Rech |
CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL E ANOS INICIAIS: EXPERIÊNCIAS NAS PRÁTICAS DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA | |
Hosana Teresinha Fagundes FONTANA, Jaqueline Rodrigues FABRES, Edilma Machado de LIMA, Rochele da Silva SANTAIANA |
HISTÓRIA, MEMÓRIAS E IDENTIDADES: ALFABETIZAÇÃO, LETRAMENTO E EDUCAÇÃO MATEMÁTICA COMO POSSIBILITADORES DO DIÁLOGO NO PIBID | |
Marcia Cristina Moreira da ROSA, Andressa TONELLO, Daniéli BROCKER, Gisele Gabriele Chereida PINTO, Maria Angélica da SILVA, Suiane FAISTAUER, Rozi Terezinha Moreira da Rosa REIS |
A CRIANÇA: DESCOBRINDO, INTERPRETANDO E AGINDO SOBRE O MUNDO | |
Claudia Aparecida Matos BASTOS, Charlize Rodrigues FAGUNDES, Emily Vasconcelos de LIMA, Rosane Terezinha Pires de ALMEIDA, Elisabete de Fatima Silveira da ROSA, Rita Cristine Basso Soares SEVERO |
LETRAMENTO E NUMERAMENTO NO CONTEXTO DA LUDICIDADE COMO FATOR DE PROMOÇÃO DA APRENDIZAGEM | |
Chaiane Prado SANTOS, Marielen Priscila da Cunha FIORAVANTE, Edilma Lima MACHADO, Rochele da Silva SANTAIANA |
A PROFISSÃO DOCENTE - PROBLEMATIZAÇÃO SOBRE CARACTERÍSTICAS DO PROFESSOR | |
Gabriella Machado Guimarães FIRMINO, Sita Mara Lopes SANT'ANNA, Ana Maria Bueno ACCORSI |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .