Submissões gerais
HISTÓRIA, MEMÓRIAS E IDENTIDADES: ALFABETIZAÇÃO, LETRAMENTO E EDUCAÇÃO MATEMÁTICA COMO POSSIBILITADORES DO DIÁLOGO NO PIBID | |
Marcia Cristina Moreira da ROSA, Andressa TONELLO, Daniéli BROCKER, Gisele Gabriele Chereida PINTO, Maria Angélica da SILVA, Suiane FAISTAUER, Rozi Terezinha Moreira da Rosa REIS |
ESPAÇO ESCOLAR: UM ESPAÇO DE DIVERSAS LINGUAGENS | |
Elaine Corrêa TEIXEIRA, Fernanda SCHINAIDER, Rozi Terezinha Moreira da Rosa REIS, Aline Reis Calvo HERNANEDEZ, Sita Mara Lopes SANT’ANNA |
A IMPORTÂNCIA DA VISIBILIDADE DAS AÇÕES NA AFIRMAÇÃO DO PROGRAMA INSTITUCIONAL DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA (PIBID) | |
Susana Tebaldi TOLEDO, Igor Moraes SIMÕES |
EXPERIMENTAÇÃO, AÇÃO E PARTILHA DO DESENHO EM SALA DE AULA | |
Mayra Corrêa Marques, Susana Tebaldi Toledo, Jéssica da Rosa Pinheiro, Igor Moraes Simões |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .