V Salão Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão & Ia Jornada de Pós-graduação da UERGS

UNIDADE EM FREDERICO WESTPHALEN CAMPUS REGIONAL III

September 23, 2015 – September 25, 2015


O Salão de Iniciação Científica é um espaço aberto para a divulgação dos projetos de Iniciação Científica, de Iniciação Tecnológica e Inovação, de Extensão e de Ensino desenvolvidos por estudantes de graduação e pós-graduação, sendo todos os trabalhos avaliados por uma banca examinadora. O evento tem como objetivo valorizar e promover a participação de estudantes de graduação em atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão em um ambiente adequado ao intercâmbio de informações, visando auxiliar na pesquisa científica, na Extensão, Ensino e no desenvolvimento tecnológico junto à sociedade. Desde 2011 o Salão de IC está sendo realizado no âmbito do Salão Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão (Siepex).

Notícias

 

Acesse o livro de resumos e certificados diretamente aqui!

 

Clique neste link!

http://conferencia.uergs.edu.br/index.php/SIEPEX/VSIEPEX/schedConf/presentations

 
Publicado: 2016-05-11
 

Divulgado agendamento das apresentações orais e pôsteres

 

A Comissão Organizadora do V Salão Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão e Ia Jornada de Pós-Graduação da UERGS divulga o agendamento das apresentações orais e pôsteres dos eventos. Resumos de projetos, sem resultados e conclusões, serão apresentados em formato de pôsteres. Os demais resumos, com resultados e conclusões, foram distribuídos de acordo com o Edital dos eventos. Alunos de Pós-Graduação irão fazer apresentações orais e poderão fazer parte das bancas de avaliação dos alunos de Graduação.

Teremos 224 apresentações orais de Graduação e 32 apresentações orais de pós-graduação. Os demais 195 resumos serão apresentados em formato de pôster alternando os dias de apresentações conforme cronograma.

Para acessar e consultar os agendamentos basta acessar o item Agenda da conferência na Lateral Direita da Página inicial dos eventos ou clicar diretamente neste link:  http://conferencia.uergs.edu.br/index.php/vsiepex/VSIEPEX/schedConf/schedule

 
Publicado: 2015-09-07 Mais...
 

Divulgado Livro de Resumos da Conferência com informação sobre o tipo de apresentação

 
A Comissão Organizadora do V Salão Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão e Ia Jornada de Pós-Graduação da UERGS divulgam o livro de Resumos do Evento, com publicação de todos os resumos aceitos para os eventos, bem como sua distribuição como apresentação oral ou pôster. Para acessar e consultar os resumos basta acessar o item apresentações na Lateral Direita da Página inicial dos eventos ou clicar diretamente neste link:  http://conferencia.uergs.edu.br/index.php/vsiepex/VSIEPEX/schedConf/presentations  
Publicado: 2015-09-05 Mais...
 
Outras notícias...

Informações sobre a Conferência



Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .

ISSN 2448-0010