VI Salão Integrado Ensino, Pesquisa e Extensão, II Jornada de Pós-Graduação, I Seminário Estadual sobre Territorialidade

Edições anteriores da Conferência

VI Salão Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão & IIa Jornada de Pós-graduação da UERGS (ISSN: 2448-0010)

UERGS BAGÉ, Região VI
Av. Tupy Silveira, 2820 - Bairro São Jorge
CEP: 96408-700
Fone: (53) 3242-1336
Bagé, BR

October 19, 2016 – October 21, 2016

Salão de Iniciação Científica é um espaço aberto para a divulgação dos projetos de Iniciação Científica, de Iniciação Tecnológica e Inovação, de Extensão e de Ensino desenvolvidos por estudantes de graduação e pós-graduação, sendo todos os trabalhos avaliados por uma banca examinadora. O evento tem como objetivo valorizar e promover a participação de estudantes de graduação em atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão em um ambiente adequado ao intercâmbio de informações, visando auxiliar na pesquisa científica, na Extensão, Ensino e no desenvolvimento tecnológico junto à sociedade. Desde 2011 o Salão de IC está sendo realizado no âmbito do Salão Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão (Siepex).

 

Visualizar detalhes da conferência

V Salão Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão & Ia Jornada de Pós-graduação da UERGS

UNIDADE EM FREDERICO WESTPHALEN CAMPUS REGIONAL III

FREDERICO WESTPHALEN, BR

September 23, 2015 – September 25, 2015

O Salão de Iniciação Científica é um espaço aberto para a divulgação dos projetos de Iniciação Científica, de Iniciação Tecnológica e Inovação, de Extensão e de Ensino desenvolvidos por estudantes de graduação e pós-graduação, sendo todos os trabalhos avaliados por uma banca examinadora. O evento tem como objetivo valorizar e promover a participação de estudantes de graduação em atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão em um ambiente adequado ao intercâmbio de informações, visando auxiliar na pesquisa científica, na Extensão, Ensino e no desenvolvimento tecnológico junto à sociedade. Desde 2011 o Salão de IC está sendo realizado no âmbito do Salão Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão (Siepex).

Visualizar detalhes da conferência

IV Salão Integrado Ensino, Pesquisa e Extensão da UERGS

UERGS-Unidade Vacaria
 Av. Antônio Ribeiro Branco, 1060 - CEP: 95200-000
Vacaria, RS
Vacaria, BR

October 24, 2014 – October 26, 2014

Neste  ano  chegamos  ao  4º  Siepex,  que,   pela   primeira  vez,  terá uma  temática:  Vacaria  –  do  tropeirismo  à  fruticultura. O  evento ocorrerá   na   Unidade   da   Uergs   em    Vacaria,   de   23   a   26   de setembro   de    2014.  Este   ano     o      Siepex     se     propõe    a     ter atividades    em    paralelo  com   a apresentação de trabalhos,  como viagens técnicas,  oficinas e  espaço para debates, ampliando assim o intercâmbio entre os presentes.

Visualizar detalhes da conferência



Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .

ISSN 2448-0010