Políticas da Conferência

Política de Acesso às Edições Anteriores

As apresentações que compõem as conferências atual e anteriores neste site são de acesso livre e estão disponíveis para leitura gratuitamente, em benefício de autores e leitores interessados.

Salão Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão

Salão de Iniciação Científica é um espaço aberto para a divulgação dos projetos de Iniciação Científica e de Iniciação Tecnológica e Inovação desenvolvidos por estudantes de graduação, sendo todos os trabalhos avaliados por uma banca examinadora. O evento tem como objetivo valorizar e promover a participação de estudantes de graduação em atividades de pesquisa em um ambiente adequado ao intercâmbio de informações, visando auxiliar na pesquisa científica e no desenvolvimento tecnológico junto à sociedade. Desde 2011 o Salão de IC está sendo realizado no âmbito do Salão Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão (Siepex).

Jornada de Pós-Graduação da UERGS

Pelo segundo ano a UERGS realiza a Jornada de Pós-graduação proporcionando que estudantes de Pós da Universidade e de outras IES possam participar apresentando seus trabalhos e avaliando os trabalhos de alunos de graduação. Isso possibilita que um grande público de estudantes da UERGS também divulgue suas atividades referentes aos TCCs dos cursos de especialização e agora de dissertações do Mestrado Profissional em Ambiente e Sustentabilidade. Alunos e professores de outras instituições também são bem vindos a apresentarem seus trabalhos e participarem das bancas durante o evento.

1º Seminário Estadual sobre Territorialidade – RS

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .